Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Inquérito
GOSTARIA QUE EM 2017 SE REALIZASSEM AS FESTAS POPULARES EM MUNDÃO?
SIM
NÃO
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
"Fui expulso por fazer o sinal de videoárbitro"
O treinador do Benfica considerou que o lance irregular que deu o primeiro golo ao Eintracht Frankfurt acabou por ter influência no desfecho da eliminatória. Mas Bruno Lage admitiu que a própria equipa encarnada também tem de olhar para si própria e procurar argumentos para justificar o afastamento da Liga Europa.
Jovem queimada viva na escola por denunciar assédio sexual
Nusrat Jahan Rafi, de apenas 19 anos, foi regada com combustível e queimada viva na escola que frequentava, no Bangladesh, depois de ter denunciado os abusos sexuais perpetuados pelo diretor do estabelecimento de ensino.
Arsenal-Valência e Eintracht-Chelsea nas meias-finais da Liga Europa
Jogos da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, disputados na noite desta quinta-feira, ditaram os semi-finalistas da competição.
Alemanha vai enviar avião para transportar feridos da Madeira
O ministro dos Negócios Estrangeiros alemão afirmou que vai ser disponibilizado um avião para transportar os feridos do acidente na Madeira para a Alemanha, adiantando que uma equipa médica vai avaliar a sua condição para viajar.
Benfica perde em Frankfurt por 2-0 e é eliminado da Liga Europa
O Benfica foi eliminado, na noite desta quinta-feira, da Liga Europa de futebol, ao perder em Frankfurt, com o Eintracht, por 2-0, em jogo da segunda mão dos quartos de final da competição. Os dois golos sofridos em casa, há oito dias, ditaram o afastamento das águias que, no entanto, ficaram com queixas da arbitragem.
Sindicato diz-se contra a greve mas teve que acionar "bomba atómica"
O presidente do sindicato de motoristas de matérias perigosas assegurou à Lusa que o setor é contra a greve, forma de luta que consideram prejudicial para patrões e trabalhadores, mas, sem outra opção, tiveram que recorrer à "bomba atómica".
Dezassete dos 28 feridos permanecem internados na Madeira
Dezassete dos 28 feridos no acidente do autocarro com turistas alemães ocorrido na quarta-feira no Caniço, na ilha da Madeira, permanecem internados.
Concentrações de pólenes elevadas na próxima semana
Os níveis de pólen na atmosfera vão estar elevados em todo o continente na semana entre 19 e 25 de abril, segundo os dados hoje divulgados pela Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).
Francisca Van Dunem "preocupada" com assassinato de portugueses em Angola
A ministra da Justiça de Portugal, Francisca Van Dunem, manifestou, em Luanda, a "preocupação" do Governo de Lisboa com os assassinatos de cidadãos portugueses em Angola, salientando, porém, confiar na capacidade de investigação das autoridades angolanas.
Família fotografada em Notre-Dame encontrada após busca viral na Internet
Um pai e uma filha foram fotografados momentos antes da catedral Notre-Dame se ter incendiado, na segunda-feira. O momento de diversão dos dois contrasta com a tragédia que se viveu a seguir. Através das redes sociais, vários utilizadores tentearam encontrar a dupla. A busca acabou da melhor forma e os dois foram encontrados.
Jogos da Liga e da LigaPro com minuto de silêncio
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decretou, esta quinta-feira, um minuto de silêncio em todos os jogos da Liga e da LigaPro, em memória das vítimas do acidente com um autocarro na Madeira, na quarta-feira.
Bruno Lage foi expulso e vê resto do jogo com o Eintracht na bancada
Os protestos aquando do golo do Eintracht Frankfurt, obtido em fora de jogo não assinalado, levaram à expulsão do técnico do Benfica, Bruno Lage, na partida que decorre na noite desta quinta-feira, na Alemanha, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol.
Benfica perde ao intervalo em Frankfurt devido a golo em fora de jogo
O Benfica perde (1-0), ao intervalo do jogo que decorre, na noite desta quinta-feira, na Alemanha, frente ao Eintracht Frankfurt, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol. No entanto, o resultado serve às aspirações das águias, que venceram na primeira mão por 4-2.
Portugal vence Angola no Torneio de Montreux
A seleção portuguesa de hóquei em patins venceu, esta quinta-feira, a congénere angolana por 4-2, na segunda jornada do grupo A do Torneio de Montreux, em França, depois de ter já batido a Suíça na quarta-feira.
O showcase de Maria Beraldo na redação do JN
O showcase de Maria Beraldo, que atuou, esta quinta-feira, na redação do JN.
Siga em direto o Eintracht Frankfurt-Benfica
O Benfica procura, esta quinta-feira, capitalizar o triunfo frente ao Eintracht Frankfurt, por 4-2, e assegurar a 15.ª presença nas meias-finais de uma competição europeia, no encontro da segunda mão dos quartos da Liga Europa de futebol, na Alemanha.
Apresentadoras esquecem a "guerra"das audiências
Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Maria Cerqueira Gomes estão de férias e posam em biquíni.
Cantora Maria Beraldo despe-se em "Cavala"
A cantora brasileira Maria Beraldo estreia-se com "Cavala". Um disco de originais em que espelha a vida e as dificuldades em "sair do armário".
Dragões renovam contrato com estrelinha senegalesa
O F. C. Porto anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato até junho de 2022 com Mor Ndiaye, médio senegalês dos sub-19 dos dragões, que se estreou pelos portistas em janeiro deste ano e já disputou 14 jogos pelos juniores A.
Volodymir Zelensky quer referendar entrada da Ucrânia na NATO
O comediante que lidera as sondagens para as eleições presidenciais de domingo na Ucrânia, Volodymir Zelensky, afirmou hoje que quer referendar a entrada do país na NATO, e que quer "unir o país".
Suspeito de maus-tratos à mulher durante sete anos detido em Cabeceiras de Basto
A GNR deteve em Cabeceiras de Basto, distrito de Braga, um homem de 38 anos suspeito de infligir maus-tratos físicos e psicológicos à mulher desde há cerca de sete anos, anunciou hoje aquela força.
O trágico acidente na Madeira em 60 segundos
Mueller afirma no relatório que Trump tentou limitar a investigação
O procurador especial Robert Mueller afirma no relatório sobre as suspeitas de ingerência russa que Donald Trump tentou influenciar a investigação para "restringir o seu alcance" e deu "respostas desadequadas" às perguntas que lhe foram feitas.
Jardel, Fejsa e Gedson no onze do Benfica para jogo decisivo em Frankfurt
Bruno Lage, técnico do Benfica, faz três alterações no onze inicial, no jogo desta quinta-feira, em Frankfurt, contra o Eintracht, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol. As águias vão gerir o triunfo por 4-2, alcançado na Luz, na semana passada.
João Sousa nos quartos de final de pares de Monte Carlo
O tenista português João Sousa, a jogar com o argentino Diego Schwartzman, qualificou-se, esta quinta-feira, para os quartos de final de pares do Masters 1000 de Monte Carlo, ao vencer o finlandês Henri Kontinen e o neozelandês John Peers.
Dois cidadãos portugueses assassinados em Angola numa semana
Dois cidadãos portugueses foram assassinados em Angola na última semana, um durante um assalto e outro na própria residência, indicaram familiares das duas vítimas esta quinta-feira.
A bomba que nunca deixou de abastecer em Espinho
Em Espinho, a bomba "RStar Energy" foi a alternativa de centenas de condutores para abastecer os carros, quando todas as outras já não tinham pingo de combustível.
Avançado do Fátima não recebe há seis meses e está sem dinheiro para sustentar a filha
O avançado nigeriano Adelaja, vinculado ao Fátima, do terceiro escalão nacional, desde fevereiro último, está há seis meses sem receber salários, denunciou, esta quinta-feira, o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.
Há em Setúbal um posto onde não faltou combustível
Pela cidade de Setúbal veem-se postos de gasolina com pinos a impedir a entrada, mas há um posto onde nunca faltou nem gasóleo nem gasolina.
Recolha de resíduos orgânicos chega à zona urbana de Viana
Os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) vão avançar com recolha de resíduos orgânicos alimentares na zona urbana do município.
Homem de 62 anos atingido com tiro no peito no Pinhal Novo
Um homem de 62 anos foi atingido com um tiro no peito, esta quinta-feira, em casa, no Pinhal Novo.
Jovem de 18 anos morre afogado em Ílhavo
Um jovem de 18 anos morreu afogado esta quinta-feira depois de ter saltado a ponte sobre o canal que atravessa o jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo.
Federação instaura processo a Olhanense e Casa Pia após jogo interrompido
O jogo entre Olhanense e Casa Pia, da 30.ª jornada do Campeonato de Portugal de futebol, interrompido aos 81 minutos no domingo, levou a um processo disciplinar "urgente" aos dois clubes, foi esta quinta-feira anunciado.
Bruno Fernandes eleito o melhor futebolista de março na Liga
O médio do Sporting Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador de março da I Liga de futebol, repetindo as distinções conquistadas em dezembro e fevereiro, anunciou, esta quinta-feira, a Liga de clubes.
Idoso que vivia na casa atingida por autocarro realojado numa pensão
O idoso que vivia na casa atingida pelo autocarro com turistas na sequência de um despiste, no Caniço, vai ser realojado provisoriamente numa pensão, informou o Governo Regional da Madeira esta quinta-feira.
Jogadoras do A-dos-Francos suspensas devido a insultos racistas
As futebolistas do A-dos-Francos Maria Malta e Catarina Lopes foram, esta quinta-feira, suspensas por 30 dias devido a insultos racistas dirigidos à brasileira Milena Bispo, do Boavista, no jogo entre as duas equipas para a Liga feminina.
Relatório Mueller: "Não há provas suficientes de que Trump obstruiu a justiça"
O Procurador-geral norte-americano, William Barr, disse esta quinta-feira em Washington que o advogado de Donald Trump teve acesso prévio ao "Relatório Mueller", e que o Presidente se escusou a invocar privilégio executivo relativamente ao documento.
Não há vítimas em risco de vida e portugueses estão "estáveis"
Os dois feridos portugueses no acidente com um autocarro turístico na Madeira "estão estáveis" e não há vítimas em risco de vida, garantiu esta quinta-feira, o Governo.
Costa quer ver apuradas causas do acidente na Madeira
O primeiro-ministro considerou esta quinta-feira que, na sequência do desastre com um autocarro na Madeira, que provocou 29 mortos, a prioridade é tratar dos feridos, assegurar rápida assistência às famílias das vítimas e esclarecer as causas do acidente.
Apicultor de Notre-Dame descobriu que as 18 mil abelhas sobreviveram ao fogo
Nicolas Géant, apicultor da Catedral de Notre-Dame, em Paris, esteve até esta quinta-feira à procura de saber o que aconteceu às suas 18 mil abelhas após o enorme incêndio que destruiu o monumento na segunda-feira. Descobriu que não só aquelas, mas cerca de 200 mil abelhas sobreviveram às chamas.
  
Estatísticas
Temos 266 visitantes online.
Visitas: 1.321.296
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal